ALERTA VERMELHO (BARÃO VERMELHO COVER)

No ano de 2002, Kagê e Raphael Campos (baterista) juntaram-se com o intuito de concretizar o projeto de formarem uma banda cover do Barão Vermelho. Desta ideia surgiu o Alerta Vermelho. Em sua formação, teve o prestígio de integrar vários músicos conhecidos no cenário de Brasília, a exemplo de Michel Marciano (baixista) e Osíris de Castro (guitarrista). A banda esteve presente em vários eventos, entre eles o Churrasck’n’roll de 2014 e nos principais Pubs da Capital. Em 2009, com a entrada do guitarrista e compositor Renato Miranda, consolidou-se em sua formação atual.

O objetivo do Alerta Vermelho é reproduzir um cover o mais próximo da banda carioca Barão Vermelho - no período em que Roberto Frejat esteve à frente dos vocais. O show passa por todas as fases do Barão, tocando clássicos como Beth Balanço, Por que a gente é assim, Puro Êxtase e chegando a uma das mais pedidas: Por Você. A banda também interpreta clássicos do eterno poeta: Cazuza. A formação atual do Alerta Vermelho é - André Macedo (baixo), Alex Rodrigues (teclados), João Otávio (bateria), Renato Miranda (guitarra e backing vocal) e Kagê (Vocal principal e guitarra).

 

Para quem curte o Barão Vermelho, é uma excelente oportunidade para ouvir e cantar as músicas de uma das melhores bandas de Rock and Roll do Brasil.