SOL LELES

SOL LELES

Classic Rock – Repertório

1.    DETROIT ROCK CITY

2.    NO ONE LIKE YOU

3.    HOLY DIVER

4.    BREAKING THE LAW

5.    WHOLE LOTTA LOVE

6.    WAR PIGS

7.    MISTREATED

8.    WHISKEY IN THE JAR

9.    THUNDERSTRUCK

10.    BLACK NIGHT

11.    CRAZY TRAIN

12.    ACES HIGH

13.    CEMETERY GATES

14.    WASTED YEARS

15.    HIGHWAY TO HELL

16.    CHILDREN OF THE DAMNED

17.    LOVE GUN

18.    FOOL FOR YOU LOVING

19.    NEON NIGHTS

20.    DREAM ON

21.    ACES OF SPADES

22.    HIGHWAY  STAR

23.    BARK AT THE MOON

24.    ROCK IN ROLL

25.    WALKING WAY

26.    WHOLE LOTTA LOVE

27.    LIMELIGHT

28.    BLACK DOG

29.    MAN ON THE SILVER MOUNTAIN

30.    THE TROOPER

Sol Leles começou sua trajetória em 1992 como integrante da Banda de Rock WHAPT que participou de vários Festivais Musicais, incluindo o FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo), o mais importante Festival de Brasília na época. Em 2005 fundou o quarteto Sob o Sol, que tocava músicas alternativas com um estilo acústico, se apresentando em várias casas noturnas de Luziânia. O quarteto durou cerca de 5 anos e dele se originou a banda de rock Vanilla, onde também era a vocalista.

Em 2014 participou da oficina de Teatro Musical na Actus Produções (Brasília), para a montagem do musical "RENT", no qual deu vida à personagem Joanne, participando também do coro como contralto. Em 2015 atuou como a personagem Danielle, e também como contralto no coro do Espetáculo Profissional "Across the Universe". O musical fez uma turnê em várias cidades brasileiras durante o período de maio a agosto e foi produzido pela diretora Élia Cavalcante, fundadora da Actus Produções em Brasília. Atuou também como personagem Inspetor Chaves na montagem do musical Ópera do Malandro produzido também pela Actus Produções em Brasília.  Foi integrante da banda Rosso Luna com repertório Cover de Clássicos do Rock, formada em 2014 com Sol Leles no vocal, Ronaldo Ferreira e Rodrigo Brittes nas guitarras, Vinícius Eré no baixo e Daniel Morais na batera. Já em 2014 eles chamaram atenção entre as bandas que enviaram material para o Churrasck’n’Roll de 2014. Em 2015 começou um novo trabalho autoral junto com o compositor e Guitarrista Guilherme Nóbrega. O EP será finalizado em Março de 2017 com a produção de Philipe Seabra(Plebe Rude) e conta com músicas em versão em Português com letras de Sol Leles, um nova releitura das canções em Inglês do projeto também deles: Damned Damnsel. Projeto esse que originou o hit ‘Surf Rock ‘ que já esta em alguns ‘set lists’ das rádios da cidade.

Em 2015 Sol Leles continuo se apresentando com sua banda em nova formação no novo Projeto Sol Leles Classic Rock. O repertório é bem variado e conta com clássicos de Bandas que marcaram época como: Iron Maiden, Led Zeppelin, Dio, Rush, Pantera, Kiss, Mettallica, Judas Priest, Black Sabbath , Rainbow, Ozzy e muitos outros.

Em 2016 foram mais de 30 shows, e convocação para o Programa XFACTO-Brasil na Band. Se destacando como profissional da Música recebeu Moção de aplausos na Câmara Legislativa em Homenagem ao dia do Músico. Fez participação especial com várias bandas e vários eventos da cidade. Com a banda cães de aluguel participou no especial  Sons of Anarchy no Brasilia capital Moto Week, encerrou o Work Shop do Ricardo Confessori (ex Angra) na cidade de Luziânia. Também participou do encontro de Motos semanal Torre Sobre Rodas em duas ocasiões.

Já em 2017 com a agenda com shows até Maio, o destaque foi a abertura do Show da banda curitibana Motorocker. Atualmente Sol Leles também está participando da seletiva para uma vaga no Lollapalooza 2017. Com campanha em todo Brasil.